g2h

level

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Lendas assustadoras

Dobermenn

Anos atrás, um casal australiano estava chegando em casa e percebeu que seu cachorro Dobermann estava sufocado, deitado sem ar no chão da sala. Imediatamente, o homem desmaiou em pânico e a mulher colocou o cão no carro para correr para o veterinário. Depois de deixar o animal na clínica, decidiu voltar para casa para ajudar o marido.


No caminho, ela recebeu uma ligação do veterinário. Ele dizia que a mulher deveria deixar a casa imediatamente, pois o cachorro tinha se engasgado com o dedo de uma pessoa e possivelmente esse invasor ainda estava na casa. A família então ligou para a polícia, que foi até o local e encontrou um homem desmaiado e sem dedo no quarto.

Taxistas

Se você tem medo de filmes de terror, sugerimos que nunca assista a nenhuma obra desse tipo que tenha sido produzida na Coreia do Sul. Os filmes coreanos possuem muito mais traços sombrios do que quaisquer outros lançados ao redor do mundo e isso também se percebe nas lendas urbanas que surgem no país.


Alguns anos atrás, o que conquistou o mundo foi a história dos taxistas ladrões de órgãos. Isso mesmo: de acordo com uma lenda coreana, alguns taxistas costumavam sedar os seus clientes para roubar rins e outros órgãos de fácil remoção — aparentemente, eram usados apenas bisturis e nenhuma anestesia. Depois do roubo, os corpos eram apenas largados em campos ou na estrada.


Morte Branca

Imagine uma pequena garotinha escocesa que odiava a própria vida. Agora imagine que ela conseguiu apagar todos os traços de sua vida — queimando documentos, rasgando fotos e eliminando qualquer prova de que ela havia existido. Para terminar, ela se suicidou e seu corpo ficou dias desaparecido.


Demorou alguns dias até que seu corpo fosse encontrado e, pouco a pouco, todos os seus familiares morreram de maneira misteriosa. Quer saber do pior? Outras pessoas que ficaram sabendo da história receberam a visita do fantasma dessa garotinha e também foram mortos.


Banheiro

Outra lenda direto da Coreia do Sul é a dos banheiros abandonados de escolas assombradas. Como diz a lenda, muitos jovens e crianças da Coreia usam os banheiros dos colégios para se suicidarem — aproveitando que eles têm corredores assustadores, portas pesadas e muitos outros detalhes que você não gostaria de conhecer pessoalmente. A lenda urbana ainda diz que os fantasmas dos jovens suicidas ficam nos banheiros para matar outras pessoas que passarem por lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google

Postagens populares